Alexandre Gaudêncio acompanha processo de vacinação na Ribeira Grande

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, visitou o centro de vacinação na manhã desta quarta-feira, instalado no pavilhão Fernando Monteiro, para se inteirar do andamento do processo de vacinação contra a covid-19.

“Tenho acompanhado diariamente o andamento do processo de vacinação na Ribeira Grande e posso dizer que tudo está a correr conforme planeado. Não posso deixar de realçar o empenho, dedicação e profissionalismo de todos os profissionais de saúde e demais elementos que lhes prestam apoio diário, pois só com a ajuda de todos é que poderemos regressar à normalidade possível”, disse.

Alexandre Gaudêncio recordou que a Câmara da Ribeira Grande “tem estado ao lado das autoridades de saúde no combate à pandemia, disponibilizando tudo o que nos tem sido solicitado para que o processo decorra com a máximo eficiência e rapidez possíveis.”

Acrescentou, a propósito, que “ainda recentemente equipámos o pavilhão Fernando Monteiro com um sistema de ar condicionado que permitiu melhorar as condições de trabalho aos profissionais de saúde e auxiliares e de recobro aos munícipes inoculados.”

Na ocasião, Alexandre Gaudêncio contatou com vários profissionais de saúde que lhe transmitiram que o processo de vacinação na Ribeira Grande está a decorrer a bom ritmo, prevendo-se que os prazos para a imunidade de grupo sejam alcançados.