Radio Nova Cidade

Director: Abílio Tavares Baptista

Os Ribeiragrandenses ouviram a célebre frase: ‘A rádio está no ar’ em 1989. Nascia a Rádio Nova Cidade, um projecto criado e desenvolvido por um grupo de jovens que viam, assim, concretizadas as suas aspirações.

A emitir em 105.5 FM, há muito que esta se tornou uma frequência habitual no seio das rádios micaelenses.

Actualmente, emite 24:00h por dia em produção local.

A Rádio Nova Cidade transmite para todo o mundo, desde o dia 1 de Janeiro de 2005, em www.radionovacidade.pt.

Feedback100% - O Único Jornal Cultural dos Açores

O Feedback100%, agora o único jornal com sede na Ribeira Grande, foi fundado a 13 de Setembro de 2008, com publicação mensal e gratuita, abordando várias temáticas e divulgando o que de melhor se promove na ilha e na região.

Distribuição:
Disponivel em Lisboa (Manga Rosa Lounge-Almada), Porto, Ponta Delgada e restantes ilhas dos Açores através dos CTT e Atlanticoline.

Locais Fixos: Livraria “Artes&letras” no Solmar Avenida Center, Hiper Solmar na Loja de Revistas da Lider Press, Postos de combustíveis GALP em São Gonçalo,Tabacaria Açoreana, Goldpizza, Cinemas Castelo Lopes, Câmaras Municipais, Coliseu Micaelense e Teatro Micaelense.

Periodicidade:
Mensal.

Informações Importantes:

Página Web: http://www.jornalfeedback.com

Publicidade: publicidade.feedback@gmail.

Telefone: 96 16 05 825

Departamento Gráfico: imagem@jornalfeedback.com
Telefone: 91 39 07 005

Publicidade: passatempos.feedback@gmail.com

Musica: olharsonoro@jornalfeedback.com

Editor: Emanuel Pereira
editor@jornalfeedback.com

Gestão de Imagem/Publicidade/Design:
Luís Filipe Craveiro
imagem@jornalfeedback.com
geral@craveirodesign.com

Ribeira Grande, Revista Municipal

Fundada: 2003.

Propriedade, Edição e Direcção: Câmara Municipal da Ribeira Grande.

Objectivo: Aproximar os cidadãos da Administração e vice-versa, indo ao encontro do forte desejo da população de tomar conhecimento das actividades do Município em cada uma das freguesias.

Publicação: Semestral.

Tiragem: 8000 exemplares.