Câmara investe na construção de um polivalente na escola das Calhetas

A Câmara da Ribeira Grande adjudicou a empreitada de construção de um edifício polivalente na escola básica/jardim de infância António Medeiros Frazão, na freguesia das Calhetas, obra orçada em 60 mil euros que vai “proporcionar novas condições para diversas atividades por parte da comunidade escolar”, referiu Alexandre Gaudêncio.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande visitou a obra na companhia do vereador Carlos Anselmo e da presidente da junta de freguesia das Calhetas, Nélia Duarte, realçando a importância da construção de um espaço polivalente naquele estabelecimento de ensino.

“Este novo espaço, construído no perímetro da escola, vai permitir novas condições para as aulas de educação física, por exemplo, mas também estará ao serviço das atividades culturais e recreativas da freguesia que há muito tempo também reivindicavam por um espaço deste género”, salientou.

Alexandre Gaudêncio realçou que “este executivo voltou a mostrar sensibilidade para saber ouvir as pessoas e colmatar as lacunas identificadas, avançando com uma empreitada que satisfaz uma reivindicação de vários anos das gentes das Calhetas.”