Câmara vai avançar com empreitada de construção da sede do Vitória
Concluídas as obras de construção dos novos balneários no campo José da Silva Calisto, na freguesia do Pico da Pedra, a Câmara da Ribeira Grande prepara-se para avançar com a segunda fase da empreitada e que consiste no aproveitamento do primeiro piso para serviços diversos.
“Estamos a falar da adaptação do primeiro piso para que possa servir de sede social do Vitória, para que possa também albergar pequenos eventos sociais, culturais e recreativos de apoio ao clube ou à freguesia”, revelou Alexandre Gaudêncio.
O presidente da Câmara da Ribeira Grande tornou públicas estas intenções numa visita ao espaço, acompanhado pelo vereador do Desporto, Filipe Jorge e pelo presidente do Vitória.
Alexandre Gaudêncio deu conta que “este é um compromisso que assumimos aquando da construção dos novos balneários e vamos trabalhar para que a obra de adaptação do primeiro piso a sede social do clube avance ainda este ano.”
Para o edil, esta é mais uma “manifestação da preocupação que temos tido em contribuir para que as instituições desportivas que têm como objetivo formar jovens possam dispor das melhores condições possíveis. É também uma forma de incutir nos jovens hábitos de vida saudáveis”, acrescentou.