Praia Acessível, Praia para Todos!

O horário de abertura e o período de duração da época balnear

O horário é das 09h00 às 20H00, sendo o período de duração da época balnear de 20 de junho a 30 de setembro.

Contactos municipais, telefónicos e de correio eletrónico, para obtenção de informação adicional sobre a zona balnear

E-Mail: geralcmrg@cm-ribeiragrande.pt

Condições de acessibilidade e  serviços de apoio disponibilizados:

• Areal de Santa Bárbara: 2 lugares de deficientes com uma distância de 100m até à entrada na praia. Horário das 09H00 às 20H00 com entrada gratuita;
  • Praia dos Moinhos: 2 lugares de deficientes com uma distância de 100m até à entrada na praia. Horário das 09H00 às 20H00 com entrada gratuita;
  • Piscinas Municipais: 2 lugares de deficientes com uma distância de 10m até à entrada na praia. Horário das 09H00 às 20H00 com entrada gratuita;
  • Não existem lugares de estacionamento reservados a outras pessoas com mobilidade condicionada, caso existam, sua localização, distância até à entrada acessível na praia, eventual horário e tarifário;
  • Existe cadeira anfíbia no Areal de Santa Bárbara e Praia dos Moinhos. O Horário é o mesmo da praia. Para ter acesso é só deslocarem-se aos nossos funcionários e este descolam a pessoa até à água.
  • Não existe Serviço de acolhimento dedicado.