Mil e Quinhentos Pais Natais Animaram a Ribeira Grande

Após um interregno de dois anos, a Ribeira Grande voltou a receber o tradicional desfile de Pais Natais, onde participaram cerca de mil e quinhentas crianças e jovens de algumas das escolas do concelho, e que, trajadas a rigor, encheram as artérias da cidade de cor e espírito natalício.

Com alegria e entusiasmo, os participantes iniciaram o corso na rua Doutor Oliveira San-Bento, partindo em direção à rua Direita. No percurso, passaram pelos Paços do Concelho e terminaram no largo Gaspar Fructuoso, onde foram recebidos pelo executivo camarário, presidido por Alexandre Gaudêncio.

O autarca aproveitou a ocasião para desejar as boas festas a todas as crianças e suas famílias, tendo ainda agradecido a forte adesão que uma vez mais se registou, e parabenizado os colaboradores da Câmara Municipal pela organização do desfile. Posteriormente, convidou todos os participantes a assistirem a um momento de animação protagonizado pelo TICOSI.

Participaram no desfile as escolas da Ribeirinha, Conceição, Ribeira Seca, Santa Bárbara, Gaspar Frutuoso, a Escola Profissional da Ribeira Grande, o Centro de Bem-Estar Jacinto Ferreira Cabido, o Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo Estrela e Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande, através das suas diferentes valências.