Mais de Mil Pessoas Assistiram à Gala de Kickboxing na Ribeira Grande

No passado sábado, dia 9 de dezembro, no Pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel, decorreu a 3ª edição da Gala de Kickboxing, uma iniciativa promovida pelo Arrifes Kickboxing Clube e que contou com a presença do vereador José António Garcia.

Foram disputados 10 combates, tendo sido o atleta Gonçalo Silva, do Arrifes Kickboxing Clube (AKC), o principal vencedor, erguendo o cinturão do World Kickboxing Union.

Entre os diversos combates da noite, destaca-se o combate na modalidade de Muaythai, por ter sido o primeiro nos Açores, tendo vencido o atleta Paulo Melo, do FTX Team.

Este é um evento que contou com o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande.