Jornadas Parlamentares do PSD/Açores

Os deputados eleitos pelo PSD/Açores à Assembleia Legislativa Regional reuniram, na manhã de ontem, com o executivo camarário nos Paços do Concelho, no âmbito das jornadas parlamentares que decorreram nos últimos dias na ilha de São Miguel.

Alexandre Gaudêncio, presidente da autarquia, deu as boas-vindas aos deputados e aproveitou a ocasião para enumerar os vários investimentos que estão previstos para o concelho.

“Fruto de uma estratégia e de uma visão, que está patente no plano estratégico municipal 2030, a Câmara Municipal tem conseguido atrair novos investimentos que têm ajudado a dinamizar a economia local.” referiu o autarca.

“Num futuro próximo, a continuação da obra da Frente Mar, cujo concurso público está a decorrer e que prevê um investimento de 4,1 milhões de euros, é a obra com maior destaque deste ano civil. Para isso, contamos com a vossa influência para que o Governo Regional, finalmente, nos apoie através de um contrato ARAAL, situação que aguardamos desde a aprovação do plano e orçamento regional de 2023.”

Para além das obras previstas para o atual mandato autárquico, Gaudêncio respondeu às diversas questões colocadas pelos deputados, tendo referido também o trabalho que a Câmara Municipal tem feito ao nível social.