Informação | Encerramento do acesso Praia de Santa Bárbara

No próximo sábado, dia 30 de julho, devido à realização do festival de música “RFM Beach Power”, o acesso à praia do Areal de Santa Bárbara, através da via do bar Tuká Tulá, irá estar encerrado a partir das 19h30.

Neste sentido, apela-se a todos os utentes e banhistas da praia que, caso queiram permanecer mais tempo na praia, que utilizem o acesso junto ao Santa Bárbara Eco-Beach Resort.

A Câmara Municipal da Ribeira Grande solicita aos utentes a melhor compreensão e colaboração.