maio, 2022

05mai15:0016:00Webinar - Submissão de Processos de Obras OnlineVia Zoom

Expandir

Detalhes do Evento

No próximo dia 5 de maio às 15h a Câmara Municipal promove uma sessão sobre a submissão de projetos de obras online.

O evento será em formato webinar, via ZOOM.

Link: https://us02web.zoom.us/j/83477023637?pwd=bnFKU0dEYmZiT0tXU2NuL28rRndjZz09

Serão abordadas as normas para instrução de processos em formato digital e demonstradas as principais funcionalidades da plataforma para submissão de processos de obras. O evento é aberto a todos os interessados e terá como principais destinatários os autores de projeto.

A plataforma interativa de submissão de projetos da CMRG permite a apresentação de requerimentos em tempo real diretamente no sistema de gestão de processos de obra com diversas funcionalidades avançadas, como validação de formatos de elementos instrutórios e assinaturas digitais, a catalogação automática de ficheiros, a geração automática de requerimentos e a geração automática de faturas com referências multibanco. A plataforma interativa está integrada nos serviços online da CMRG, acessíveis através do endereço:

(Quinta-feira) 15:00 - 16:00