março, 2022

12mar(mar 12)8:0013(mar 13)18:00Etapa Nacional de Enduro

Expandir

Detalhes do Evento

No próximo fim de semana, nos dias 12 e 13 de março, irá decorrer na Ribeira Grande a etapa de Enduro dos Açores, sendo esta a segunda prova pontuável para o Campeonato de Enduro.

As partidas e chegadas da prova de enduro, para os cerca de 200 participantes, irão ocorrer junto à Câmara Municipal da Ribeira Grande. O paddock está instalado no parque de estacionamento em frente ao Mercado Municipal.

Ao longo do dia 12 de março, realizar-se-ão várias provas pelo concelho, terminando as mesmas junto ao Mercado Municipal da Ribeira Grande, no paddock da prova, pelas 16h30.

No domingo, dia 13 de março, a prova começará pelas 8h00 e o seu final está previsto pelas 14h30, com entrega dos troféus, junto ao edifício da Câmara Municipal da Ribeira Grande, pelas 16h.

Alexandre Gaudêncio, presidente da autarquia, destacou a importância destes eventos para o Concelho, porque permitem dinamizar o comércio e os alojamentos locais, atendendo a que a maioria dos concorrentes são de fora da região, trazendo consigo familiares e equipas técnicas.

Esta é uma prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial, com o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande, e que envolve diversas classes de participação: senhoras, veteranos, elite e open.

Aceda ao mapa da prova através do https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer…

Um evento a não perder. Para mais informações, consulte as redes sociais e o site do Grupo Desportivo Comercial.

12 (Sábado) 8:00 - 13 (Domingo) 18:00