novembro, 2021

27nov21:3023:00FadoaladoApresentam-se no Teatro Ribeiragrandense

Expandir

Detalhes do Evento

No próximo dia 27 de novembro, às 21:30h, terá lugar no Teatro Ribeiragrandense o espetáculo “Açores, Terra de Mar e Fogo” do grupo Fadoalado, acompanhado pela Banda Harmonia Mosteirense.

Os grandes vencedores do “Got Talent Portugal” 2021 trazem ao palco da maior sala de espetáculos da Ribeira Grande um grupo composto por 10 elementos, com uma abordagem musical composta por “arranjos instrumentais arrojados e diferentes, mas que nunca desvirtuam o fado”.

Como complemento ao seu próprio espetáculo os Fadoalado contam com a participação da Banda Harmonia Mosteirense, que trará consigo um grupo composto por 50 elementos.

“Açores, Terra de Mar e Fogo” é um concerto promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, produzido pela Banda Harmonia Mosteirense e coproduzido pelo Teatro Ribeiragrandense.

(Sábado) 21:30 - 23:00

Teatro Ribeiragrandense