Entrega de Prémios Allianz Ribeira Grande Pro 2023

Decorreu, entre os dias 23 e 25 de junho, na Praia do Monte Verde, a quarta e penúltima etapa da Liga MEO Surf, o Allianz Ribeira Grande Pro 2023.

O vereador da Câmara Municipal da Ribeira Grande, José António Garcia, marcou presença na entrega de troféus, que decorreu domingo, dia 25 de junho, tendo sido os grandes vencedores da prova os atletas Joaquim Chaves, no setor masculino, e Francisca Veselko, no setor feminino.

Ao nível do desporto local, foi atribuído ao jovem surfista Francisco Benjamim o título de “Ribeira Grande Best Surfer”.

Além disso, decorreu também a disputa pelo já histórico sub-troféu Allianz Triple Crown, tendo sido vencedores os atletas Guilherme Ribeiro, no setor masculino, e Francisca Veselko, no setor feminino.