Cerca de 160 Atletas Participaram na 24ª Edição da Corrida de Natal

O vereador José António Garcia esteve presente na entrega de troféus da 24ª edição da Corrida de Natal da Ribeira Grande, que decorreu no passado dia 8 de dezembro.

O evento integrado no programa de Natal do município, contou com a participação de cerca de 160 atletas de diversos escalões etários.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal da Ribeira Grande, em parceria com o Centro Municipal de Marcha e Corrida da Ribeira Grande e com a Associação de Atletismo de São Miguel.