Carlos Anselmo Destaca a Importância das Relações de Cooperação entre a Autarquia e as Juntas de Freguesia

O vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Carlos Anselmo, marcou presença na sessão solene comemorativa do 42.º aniversário de elevação de São Brás a freguesia, que se realizou no passado domingo, dia 18 de setembro.

Na ocasião, o autarca congratulou a população pelo aniversário e enalteceu o trabalho que tem vindo a ser realizado pelo executivo da Junta de Freguesia, no que toca ao dinamismo e desenvolvimento de São Brás.

Carlos Anselmo aproveitou, ainda, para reforçar a importância de se continuar a trabalhar em parceria com as juntas de freguesia, por forma a se caminhar em direção a um desenvolvimento sustentável do concelho da Ribeira Grande.

“Através de uma cooperação ativa entre a Câmara Municipal da Ribeira Grande e a Junta de Freguesia de São Brás, assente em vários contratos interadministrativos e outros investimentos camarários, foi possível melhorar os índices de conforto e qualidade de vida dos nossos munícipes, assim como criar condições para o melhoramento das infraestruturas. Este dia, em particular, é relevante para olharmos, não só para o trabalho realizado, como também para o futuro.”, disse Anselmo.

As comemorações do 42.º aniversário de elevação a freguesia contaram com um programa festivo diversificado. Na sessão solene, estiveram presentes o presidente da Junta de Freguesia de São Brás, António Monteiro, acompanhado pelos elementos da junta e da assembleia de freguesia, assim como presidentes de junta de outras freguesias do concelho e membros da assembleia municipal.