Câmara Municipal da Ribeira Grande Investe em Nova Obra de Saneamento Básico na Ribeirinha

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, assinou ontem, na Junta de Freguesia da Ribeirinha, o Auto de Consignação para a obra de saneamento básico na Rua das Covas, naquela localidade.

Os trabalhos que se preveem começar nas próximas semanas, envolvem a substituição da rede de tubagens de águas domésticas e fluviais, bem como uma nova pavimentação na Rua das Covas, tendo sido adjudicados pelo valor de 125.000€ + IVA, à empresa AR Casanova, após concurso público, prevendo-se uma duração de 60 dias para a sua conclusão.

Este é mais um investimento na área de saneamento básico deste executivo camarário, cujo principal objetivo é a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e também do tratamento e recolha de águas domésticas.