Câmara Municipal Apoia Requalificação da Sede dos Escuteiros do Pico da Pedra

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e o vereador da Cultura, Juventude e Desporto, José António Garcia, visitaram, na passada sexta-feira, dia 12 de novembro, a sede dos escuteiros do Agrupamento 1144, na freguesia do Pico da Pedra.

A visita serviu para marcar o regresso dos Escuteiros à sua sede, após as obras de requalificação a que o imóvel foi sujeito nos últimos meses. A intervenção teve como objetivo melhorar as condições de segurança e utilização do espaço, dando assim uma melhor resposta ao tipo de atividades nele praticadas.

Alexandre Gaudêncio referiu que “a Câmara Municipal tem sido um parceiro ativo do associativismo, criando condições físicas e de financiamento para que as associações locais possam desempenhar as suas funções.”

As obras tiveram um custo total a rondar os 15 mil euros.