Câmara da Ribeira Grande Reabilita Caminho da Calheta nos Fenais da Ajuda

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, esteve esta manhã nos Fenais da Ajuda para se inteirar dos trabalhos que estão a ser realizados no caminho da Calheta.

Acompanhado pelo vice-presidente da autarquia, Carlos Anselmo, e pelo presidente da junta de freguesia, Davide Cambóia, Gaudêncio falou da importância daquela obra.

“Este caminho estava em terra batida e por diversas vezes ficava intransitável devido ao escoamento das águas pluviais. A sua requalificação era reivindicada há várias décadas, não só pelos residentes, mas sobretudo por empresários da área do alojamento local.” referiu.

As obras foram realizadas por administração direta pelos funcionários da autarquia.