Câmara da Ribeira Grande investe na reabilitação da rua madre Teresa d’Anunciada

10072018 1

A Câmara da Ribeira Grande continua a trabalhar no sentido de melhorar a rede viária no concelho procedendo a diversas obras que permitem elevar a qualidade de vida dos munícipes, oferecendo-lhes mais conforto na utilização das mesmas no dia-a-dia.

Nesse sentido, está a decorrer a empreitada de reabilitação do saneamento básico e pavimentos da rua madre Teresa d’Anunciada, na freguesia da Ribeira Seca, obra orçada em cerca de 260 mil euros e que tem um prazo de execução de 270 dias.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, tem acompanhado de perto os trabalhos em curso, registando o facto da empreitada estar a decorrer a bom ritmo.

“Este é mais um investimento camarário a pensar na qualidade de vida das pessoas e não posso deixar de registar a celeridade que tem sido colocada pelo empreiteiro no sentido de minimizar ao máximo os constrangimentos que uma obra desta envergadura sempre provoca no dia-a-dia das pessoas”, referiu.

Os trabalhos em curso incluem a execução da nova rede de água (condutas adutoras, distribuidoras e rede de incêndio), execução das redes de drenagem pluvial e doméstica, construção de passeios/rampas e pavimentação das vias, bem como a instalação da sinalização vertical e marcas rodoviárias.