Câmara da Ribeira Grande Adjudica Nova Obra em São Brás

No final da manhã de ontem, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e o Vice-Presidente, Carlos Anselmo, deslocaram-se à Junta de Freguesia de São Brás para acionar o Auto de Consignação da obra “Saneamento Básico da Rua Direita”.

Esta trata-se de uma obra adjudicada à empresa AR Casa Nova e Filhos LDA, após concurso público, no montante global de 375 000€ + IVA, estimando-se um prazo de 300 dias.

Os trabalhos estão previstos começar nas próximas semanas e envolvem a requalificação total da Rua Direita daquela freguesia, nomeadamente, com a construção de uma rede de saneamento básico, recolha de águas fluviais e um novo pavimento em asfalto.

Este foi um compromisso do atual executivo camarário, mediante as reivindicações da Junta de São Brás, concluindo assim a requalificação das ruas daquela freguesia.