Câmara aposta na manutenção das instalações desportivas

13062018 2

A Câmara da Ribeira Grande tem vindo a trabalhar na conservação das instalações desportivas do concelho privilegiando a manutenção dos diferentes recintos que diariamente albergam centenas de jovens, procurando assim assegurar o máximo de qualidade que os mesmos oferecem a quem deles usufrui.

Neste sentido, foram realizadas ações de manutenção nos polidesportivos das freguesias das Calhetas e Matriz (mercado municipal), intervenções que obedecem a um plano de conservação dos espaços desportivos existentes no concelho.

Nos polidesportivos das Calhetas e da Matriz foi feito um reforço da borracha e escovagem do relvado sintético, substituídas as linhas que delimitam a área de jogo, para além de outras pequenas intervenções de conservação.

As intervenções levadas realizadas melhoram a qualidade que os polidesportivos oferecem, tanto ao nível de conforto como de segurança para quem deles usufruí diariamente.