C.D. Rabo de Peixe Conquista Taça Dorvalino Moniz Barreto em Juniores

O vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Carlos Anselmo, assistiu no passado sábado à final da taça Dorvalino Moniz Barreto em juniores e que decorreu no campo João Gualberto Borges Arruda na Lagoa.

O jogo opôs as equipas do C.D. Rabo de Peixe e o C. União Micaelense, com o resultado final de 4-1 para a equipa da vila de Rabo de Peixe.

A organização foi da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

No final do encontro, Carlos Anselmo congratulou os atletas e dirigentes enaltecendo o empenho e fair-play que todos tiveram no jogo.