Autarquia da Ribeira Grande requalifica caminhos nos Fenais da Ajuda

Na manhã da passada terça-feira, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, acompanhado pelo vice-presidente, Carlos Anselmo, e pelo presidente da junta de freguesia dos Fenais da Ajuda, Davide Camboia, visitaram as obras de requalificação que decorrem em alguns caminhos daquela localidade, nomeadamente na Canada do Vaz e na Canada da Grota.

Na ocasião, os autarcas constataram as melhorias realizadas, as quais estiveram a cargo da Câmara Municipal com a colaboração da junta de freguesia, tendo Alexandre Gaudêncio referido que “a requalificação destes dois caminhos é mais um contributo que damos na melhoria da qualidade de vida da população”.

O edil fez ainda menção ao esforço que a autarquia tem feito, anualmente, na beneficiação da rede viária do concelho, assim como as diversas intervenções realizadas ao nível das pavimentações.

Para Gaudêncio, “apesar de não recebermos qualquer comparticipação, assumimos o compromisso de investir na nossa rede viária e iremos continuar a fazê-lo.”

Recorde-se que em 2022, a Câmara Municipal investiu cerca de 600 mil euros no melhoramento das vias do Município da Ribeira Grande.