Autarquia Adjudica Obra da Casa Mortuária da Matriz

Decorreu hoje, na Junta de Freguesia da Matriz, a assinatura do Auto de Consignação da construção da “Casa Mortuária da Matriz”, onde este presente o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, bem como o vice-presidente, Carlos Anselmo.

A obra foi adjudicada à CONDURIL ENGENHARIA – AÇORES, S.A, após concurso público, no montante global de no 450.000€ + IVA, estimando-se um prazo de 365 dias para a sua conclusão.

Trata-se de um edifício de um piso, localizado na zona sul do cemitério de Nossa Senhora da Estrela, com capacidade para cerca de 110 pessoas, composta por um vestíbulo, duas salas mortuárias, uma copa de apoio, instalações sanitárias, uma sala de sacerdote e uma arrecadação.

Esta é a primeira Casa Mortuária localizada no centro da Ribeira Grande, que irá ficar à disposição da população em geral.

Este foi um compromisso do atual executivo camarário, mediante as necessidades apontadas pela Junta de Freguesia da Matriz.