Alexandre Gaudêncio Promove Ribeira Grande em Vila Nova de Gaia

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, esteve presente na tertúlia “Primavera”, na cidade de Vila Nova de Gaia. O evento organizado pelo Jornal Audiência decorreu no passado domingo e contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre eles, o presidente da autarquia de Gaia.

O autarca Ribeiragrandense foi o convidado escolhido pela organização para falar sobre a cidade da Ribeira Grande e do seu contexto nacional e internacional: “A Ribeira Grande é cada vez mais um concelho e um local onde as pessoas gostam de estar. Queremos cada vez mais incentivar as pessoas a visitarem-nos e a investirem na nossa terra”.

Na cerimónia, Alexandre Gaudêncio fez também referência às últimas iniciativas da autarquia, onde a aposta na marca “Ribeira Grande Capital do Surf” tem merecido especial enfoque: “Acreditamos que 2022 será um ano de retoma, por isso, convido-vos a todos a visitarem a nossa terra e a desfrutarem de tudo o que temos para oferecer” – acrescentou o autarca.

Mencionou ainda a importância das ligações institucionais ao norte do país, onde se destaca um desenvolvimento desde que o jornal Audiência promove as Galas, incentivando assim aos intercâmbios culturais entre diversas entidades e despoletando maior divulgação da Ribeira Grande.