Alexandre Gaudêncio enaltece “perseverança” da Professora Maria Elvira

09072018 1

O Teatro Ribeiragrandense registou casa cheia para a sessão de lançamento do livro “As minhas memórias”, da professora Maria Elvira Machado de Melo, autora que aos 91 anos de idade concretizou o sonho de compilar em livro as suas memórias.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, presidiu à cerimónia e elogiou a “perseverança” da autora cujo contributo à Educação “fica bem patente nesta sala cheia de antigos alunos que não dispensaram a presença neste momento importante da vida dela.”

Na ocasião, o edil lembrou que “já ultrapassamos as três dezenas de publicações apoiadas ao abrigo do protocolo com a EDA Renováveis e a cooperativa A Ponte Norte”, deixando o desafio para “mais autores poderem colocar em livro as suas vivências ou memórias.”