26/02/2024 14:27 - Corte de água na freguesia de: Conceição, local Rua de São Francisco, pelo motivo: Execução de ramal de água, com tempo de interrupção estimado de: 1 hora e 30m22/02/2024 10:18 - Corte de água na freguesia de: Calhetas, local Estrada Regional das Calhetas, pelo motivo: Reparação de olho de boi, com tempo de interrupção estimado de: 2 horas21/02/2024 08:58 - Corte de água na freguesia de: São Brás, local Rua Direita, pelo motivo: Substituição de rede, com tempo de interrupção estimado de: 2 Horas19/02/2024 10:48 - Corte de água na freguesia de: São Brás, local Rua Direita, pelo motivo: Substituição de rede, com tempo de interrupção estimado de: 1 hora15/02/2024 10:23 - Corte de água na freguesia de: Conceição, local Rua das 16 Pedras, Artur Hintze Ribeiro, São Sebastião e Arredores, pelo motivo: Desativação de Boca de Rega, com tempo de interrupção estimado de: 1 hora e 30m
Viver

/ ver agenda

fevereiro 2024

Sem Eventos

março 2024

02mar20:300:00“Comédia em Cena”Grupo de Teatro do Grupo Folclórico de Nossa Senhora da Graça

16mar21:300:00"Estios e Tormentas"De: Carmen Raposo no Teatro Ribeiragrandense