31ª Edição do Cantares às Estrelas na Ribeira Grande com cerca de 2000 Participantes

No próximo dia 1 de fevereiro, decorrerá na Ribeira Grande o habitual desfile do Cantar às Estrelas, que conta este ano com a sua 31ª edição.

Dos 33 grupos participantes, 6 são provenientes de outros concelhos e o cortejo será aberto pelo tradicional carro alegórico, acompanhado pela Filarmónica Triunfo, seguindo-se os Ritmos de Santa Bárbara e a Charanga dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.

O evento será transmitido nas redes sociais da Câmara Municipal da Ribeira Grande, a partir das 19:30h.

No domingo, dia 4 de fevereiro, decorrerá ainda a Missa da Alvorada, às 5h, no Quartel dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande e, pelas 12h00, Missa Festiva em Honra de Nossa Senhora da Estrela, com o rito da Bênção das Velas, na igreja do Espírito Santo, com transmissão nas redes sociais da Paróquia da Matriz.

O Cantar às Estrelas é uma manifestação cultural que decorre anualmente, reunindo milhares de pessoas na Ribeira Grande, em honra de Nossa Senhora da Estrela.