3.ª Edição do Concurso Jovem Autonomia – Canta os Açores

A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional da Juventude, promove mais uma edição do Concurso Jovem Autonomia, o qual visa eleger a interpretação mais criativa e com maior qualidade do Hino dos Açores, em versão tocada e cantada, ou a cappella.

No Concurso, poderão participar todos os jovens, individualmente, ou em grupo, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, açorianos, ou residentes nos Açores.

Todos os trabalhos a concurso serão apreciados por um Júri de reconhecida competência musical, cujos elementos serão anunciados nas redes sociais da Direção Regional da Juventude.

O trabalho vencedor será divulgado no Dia da Região Autónoma dos Açores, que terá lugar a 29 de maio, e será premiado com 500 euros em equipamentos/ instrumentos musicais. As candidaturas decorrem até ao dia 17 de maio, e podem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário: https://juventude.azores.gov.pt/programa/concja/